Estado registrou 98 ataques desde quarta-feira (2). Polícia capturou 110 pessoas suspeitas, e dois morreram em confronto com policiais

O deputado estadual eleito Soldado Noelio está visitando os quartéis da Polícia Militar, tanto da capital quanto do interior do Estado, para oferecer apoio aos profissionais que estão atuando na operação de combate ao crime organizado no Ceará.

Soldado Noelio, que foi eleito deputado estadual nas últimas eleições, já atuou diretamente no combate ao crime no Ceará como policial, inclusive em Caucaia, e sabe, muito bem, como esse momento é delicado. Segundo ele, é um momento que requer união dos governantes e também total apoio aos profissionais da segurança pública para que eles possam desenvolver seu papel.

“É um momento difícil para todo o cidadão e, principalmente, para os policiais que estão na linha de frente do combate. Muitos ataques estão sendo evitados por conta da forte atuação dos profissionais. Porém, é um momento necessário. Reconhecemos que as decisões tomadas pelo governador, nos últimos dias, são de extrema importância e necessárias para que o crime organizado se enfraqueça. É preciso moralizar o Estado”, disse. Noelio reforça, ainda, que está a total disposição do Governo do Estado para ajudar e colaborar com o que for preciso.

Informação Assessoria de Comunicação (Camila Vasconcelos).

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here