Os Semanários compõem as estratégias de formação continuada da entidade, projeto iniciado ainda no primeiro semestre de 2018

A União dos Vereadores e Câmaras do Ceará realizou na manhã desta quinta-feira (29) mais uma etapa do evento: ‘Seminários Estaduais de Formação Legislativa’ que tem finalidade capacitar parlamentares, assessores e membros da sociedade que demonstram interesse em temas ligado as gestões públicas, legislativas e municipais.

Em pauta conteúdos bem diversificados e que interferem diretamente nos municípios e nas sociedades representadas, podendo citar as palestras:

Políticas públicas para as mulheres com Gabriela Freitas, Coordenadora Especial de Políticas para Mulher do Governo do Estado do Ceará;

Controle Externo e Fiscalização, com o Dr. Eugênio de Castro, Secretário Adjunto do TCE.

Orientações jurídicas e recomendações da UVC com o Dr. Tiago Abreu, advogado, pós graduado em Direito e Processo Eleitoral, coordenador do Departamento Jurídico da UVC.

Os Semanários compõem as estratégias de formação continuada da entidade, projeto iniciado ainda no primeiro semestre de 2018.

A previsão é que os debates irão continuar com novos temas de interesse dos legislativos municipais.

Assessoria de Comunicação UVC.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here