Agora é possível ouvir as mensagens de voz recebidas na sequência; função está disponível apenas para Apple

O WhatsApp fez uma atualização para aparelhos Apple e trouxe três grandes novidades: ouvir mensagens de voz seguidas, sem precisar apertar o ‘play’ em cada áudio, um menu de contexto que permite usar o app de forma mais eficiente, e por fim agora o app é compatível com todos os dispositivos que rodam iOS 12 e oferece, assim, interface adequada para os novos iPhone XS, XS Max e XR. Para obter os recursos é preciso baixar a versão 2.18.100.

Segundo o site TechTudo, a função de ouvir mensagens de voz de forma contínua foi inspirada no aplicativo rival Telegram. Agora, basta que os usuários de iOS iniciem o primeiro áudio para poder escutar todos os que vêm em seguida.

Já o menu de contexto vai permitir que os usuários pressionem um recado por alguns segundos e ter acesso às opções para responder, encaminhar, copiar, deletar e favoritar. Antes, as funções estavam dispostas em um menu horizontal. Ainda não se sabe quando as novidades estarão disponíveis para dispositivos Android. Com Informações Notícias ao Minuto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here