Ela comemorou o desempenho em Caucaia, onde conseguiu votos 42.982, suficientes para eleger-se

Erika foi a deputada estadual mais votada do Estado, a deputada estadual mais votada da história de Caucaia, a segunda deputada estadual mais votada da história do Ceará e a deputada estadual mais votada da coligação a qual pertencia. No ranking geral, foi a sétima com mais eleitores.

Candidata de primeira viagem, a primeira-dama dos caucaienses ficou à frente de nomes que tentavam a reeleição e de lideranças conhecidas do eleitorado.

“A gente não constrói nada sozinho. Muitas pessoas se uniram a nós nessa caminhada e muitas nos fortaleceram em oração. Por isso, essa vitória não é só minha. É de todos nós. E eu quero retribuir com cada dia dos quatro anos do meu mandato com muito foco e muito trabalho. Saí de algumas comunidades de coração dilacerado. É muita responsabilidade porque essas pessoas nos veem como uma esperança. Mas Caucaia agora tem um prefeito que ama a cidade, uma deputada eleita em casa e um deputado federal (Domingos Neto) amigo. Juntos, com vontade de resolver, a gente vai ter dias melhores”. Erika Amorim.

A trajetória da deputada eleita foi enaltecida por todos os 13 vereadores em plenário. “Sua votação expressiva é fruto de um trabalho. Nada vem à toa. Vossa Excelência sempre foi uma primeira-dama ativa. Desejo que some ainda mais forças ao prefeito para melhorar nosso município”, disse a presidente da Câmara, vereadora Natécia Campos.

Muitos parlamentares destacaram a eleição de Erika como a abertura de um importante canal de diálogo de Caucaia com o Governo do Estado. “Sua vitória é uma vitória do povo”, afirmou o vice-presidente do Legislativo, vereador Mersinho. “A senhora colocou os pés no chão e foi em busca devoto. Não se acovardou e vai ser a voz das pessoas que hoje não têm voz no parlamento estadual”, acrescentou o líder do Governo na Casa, vereador Fábio Herlândio.

Até quem não esteve ao lado de Erika na campanha parabenizou-a pela votação histórica. Somados, os três principais concorrentes dela no pleito não chegaram a metade dos votos alcançados pela candidata. “Vossa Excelência é a prova viva de que todo trabalho bem feito é recompensado”, declarou o vereador Neto do Planalto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here