O deputado estadual, Agenor Neto, foi reeleito com 61.543 votos neste domingo. Mais uma vez, ele foi o deputado mais bem votado de Iguatu. Agenor volta a Assembleia com o apoio do povo em Uma campanha bonita, limpa e de um Ceará Feliz De Novo.

Em vários municípios cearenses, as pessoas comemoravam a reeleição do deputado Agenor Neto. Agenor mantêm a sua alta popularidade no estado do Ceará. Em Iguatu, o deputado foi acolhido pelos eleitores com muita alegria.

Agenor já foi prefeito da cidade de Iguatu por duas vezes, deixando a prefeitura com 92% de aprovação. Em sua região, instalou profundas mudanças. Como deputado, levou a 4ª Vara para Iguatu, lutou na Assembleia para o aumento do número de vagas para o público feminino no último concurso de agente penitenciário, fez projetos pioneiros no estado como o apoio psicológico aos pais que perderam filhos vítimas de violência, valorização da língua portuguesa nas escolas estaduais, preocupado com os que menos têm, ele propos a merenda escolar nas férias.

As ideias do deputado Agenor Neto são cada vez mais propagadas pelo estado voltando a Assembleia.

O bordão Agenor Faz como é conhecido fortalece ainda mais a caminhada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here