A dois dias das eleições, Erika 55000 fez mais uma grande caminhada em Caucaia e confirmou ser uma das principais opções do povo para deputada estadual. Desta vez, o Conjunto Metropolitano, bairro popularmente conhecido como Picuí, abraçou com entusiasmo as propostas da candidata.

A primeira-dama dos caucaienses defende a família, os valores cristãos e humanos, e os direitos das mulheres, crianças e adolescentes. E quer chegar à Assembleia Legislativa justamente para dar voz a essas causas e populações. “Não precisa pedir voto aqui não, candidata. Aqui já está garantido. É seu. Peça ali que ainda estão em dúvida”, brincou o vendedor Carlos Soares, apontando para a casa de um vizinho.

“A gente pensou que ela nem vinha por aqui falar com a gente. E ela veio! Só confirma o compromisso dela. Vai ser uma boa deputada”, revelou o morador da rua Dom Manuel.

Para Erika 55000, a caminhada foi especial. “Fizemos um percurso longo, recebendo apoio e ouvindo algumas reclamações da população, que são legítimas. E é esse o objetivo dessas agendas: estar perto, conhecer a realidade e agir em cima do que precisa ser melhorado. Hoje recebemos o carinho de pais de família, de donas de casa, de comerciantes, de cabeleireiros… Todos demonstrando que estão com a gente. Isso nos enche de energia”, comentou.

AGENDA 55000

Neste sábado (6/10), Erika 55000 tem dois importantes compromissos em Caucaia. Pela manhã, ela leva a Onda Verde da campanha “Uma nova força para o Ceará” para o Centro do município. A concentração acontece às 7h55min, na Praça do Anfiteatro.

Já no período da tarde, a candidata recebe o prefeito Naumi Amorim, Camilo 13 Governador, Eunício 151 Senador, Cid 123 Senador e o deputado federal Domingos Neto 5555 na grande carreata da vitória. A concentração será às 15h55, na Lagoa do Tabapuá.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here