Erika 55000 Deputada Estadual iniciou a última semana de campanha liderando uma grande caminhada no bairro Metrópole V, em Caucaia. Uma multidão acompanhou a candidata, que se apresenta ao eleitorado como defensora dos direitos da mulher e das crianças, dos valores cristãos e da família cearense.

“Agora é hora de irmos com mais força para as ruas, mostrando que essa é a garra que vai melhorar o Ceará. É gratificante passar por regiões como essa e verificar que muita coisa boa já aconteceu. Isso nos dá mais disposição pra continuar contemplando com avanços quem nos confia o voto”, disse a candidata.

Cabeleireira do bairro, Ana Cecília comprova a fala de Erika 55000. “Tá vendo esse asfalto novinho? Foi o nosso prefeito Naumi que trouxe. A gente confia que ela, quando for eleita, vai fazer uma Caucaia melhor pra gente também. Ela já tá é eleita”, pontuou a moradora.

AGENDA 55000

Nesta terça-feira (2/10), Erika 55000 participa de reuniões em Caucaia e de uma grande blitz no município, com adesivaço e entrega de material. A concentração será a partir das 15h55, em frente ao Shopping Jurema.

Além disso, a candidata lidera uma grande caminhada no bairro Panamericano, em Fortaleza, onde tem como um de seus principais apoiadores o deputado estadual Roberto Mesquita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here