Erika 55000 Deputada Estadual foi recebida nesta terça-feira (2/10) por centenas de funcionários da empresa Sky de Caucaia. No local, ela apresentou ideias para o desenvolvimento do município e reforçou o pleito para sua candidatura.

O encontro foi realizado no galpão da empresa, no Tabapuá. “Caucaia é um município que tem plenas condições para o desenvolvimento. Hoje nós temos um prefeito atento para essa questão e os resultados são muito positivos. Temos grandes empresas se instalando em Caucaia, gerando empregos e movimentando a economia por aqui. Caucaia não está mais parada no tempo como era antes. Quero ser deputada estadual para contribuir com isso também. Pra poder fazer mais e construir uma Caucaia cada vez melhor”, reforçou a candidata do PSD. Ela esteve acompanhada do prefeito Naumi.

Para Flávio Moura, proprietário da empresa, receber a candidata na sua casa é um orgulho. “A gente abre as portas da nossa empresa e apresenta Erika para os nossos funcionários porque tem confiança nela. Porque acredita que Caucaia precisa de um deputado daqui, que entenda detalhadamente a nossa situação. Só assim o avanço vem”, pontuou o empresário. Ele esteve acompanhado do irmão, Paulo Moura, também proprietário da empresa, e do vereador caucaiense Kiko do Cazuza.  

Vendedora da empresa, Raquel Alves foi com um sorriso no rosto pedir uma foto com a candidata. “Meu voto é dela. Fiquei feliz quando soube que ela viria e por poder dizer pra ela que eu estou com ela. Nós, mulheres, precisamos de mulheres nos representando. Ela vai ser uma grande deputada”, pontuou.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here