Erika 55000 Deputada Estadual levou uma multidão para as ruas da Grande Jurema neste sábado (29/9), em mais uma grande caminhada Onda Verde em Caucaia. Em um percurso de cerca de 3 quilômetros, a candidata foi abraçada por moradores e pedestres e reforçou o apoio à campanha “Uma nova força para o Ceará.”

“Começar o sábado nas ruas com tanta gente nos acompanhando, tanta gente que acredita no nosso trabalho, é gratificante. Estamos embaixo de um sol quente, mas a animação de quem nos segue é contagiante. A juventude está com a gente. As mulheres estão com a gente. Os pais de família estão com a gente. Estamos nos fortalecendo cada dia mais e é por eles que eu quero desempenhar um bom trabalho na Assembleia”, reforçou a primeira-dama dos caucaienses.

A dona de casa Maria Lúcia não segurou a alegria quando recebeu Erika 55000 na porta de casa. Foi puxada pela mão e acompanhou o percurso até o fim, sempre com um sorriso no rosto. “Eu já era do time da Erika antes mesmo de conhecer ela. Hoje, depois de abraçar e sentir essa energia, sou mais ainda. É desse tipo de representante que a gente precisa: do povo. E ainda é mulher forte. Tô com ela.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here