A comunidade de Madeira Cortada, em Quixelô, recebeu nesta terça-feira, 25, o deputado estadual e candidato Agenor Neto. Na ocasião, estiveram com o parlamentar o vereador Chico César e as lideranças locais Diassis e Martinez. Durante a visita, Agenor conversou com moradores e compartilhou com os presentes as propostas para o novo mandato, reforçando o compromisso dos projetos já em andamento para a região

A relação e carinho do deputado com Quixelô é antiga. Seu pai Dr. José Ilo, foi prefeito da cidade, tendo uma administração exemplar e modelo para os demais municípios cearenses, foi responsável por implantar diversas melhorias na qualidade de vida da população. O mesmo vem sendo feito por Agenor durante seu mandato como deputado e anteriormente, como prefeito.

Um Ceará Feliz de Novo

Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul do Ceará, deixando um legado de transformações e melhorias para os municípios que representa. Atualmente, o seu trabalho é reconhecido por onde passa pelo compromisso com o povo cearense.

O deputado lançou a campanha com o lema: “Um Ceará Feliz de Novo”. Na última eleição, Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul. Agenor se destaca na Assembleia pelos seus projetos inovadores, além de emendas as mensagens, a fim de melhorar a vida do cearense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here