A cidade de Solonópole recebeu mais uma vez a visita do candidato e deputado estadual, Agenor Neto, na última quinta-feira, 20. Junto com a população, lideranças e amigos da campanha, Agenor caminhou com o povo do bairro Alto Vistoso e compartilhou suas propostas, recebendo o apoio dos moradores. Na ocasião, esteve presente ainda Webston Pinheiro, prefeito do município, vereadores, lideranças, apoiadores e a comunidade que recebe o trabalho do deputado de forma carinhosa.

Solonópole é uma das muitas cidade que Agenor Neto ajudou a desenvolver com investimentos nas áreas da saúde e infraestrutura, além do seu mandato ter conseguido para o município a construção de um dos mais modernos terminais rodoviários do Nordeste.

O parlamentar foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul do Ceará, deixando um legado de transformações e melhorias para os municípios que representa. Atualmente, o seu trabalho é reconhecido por onde passa pelo compromisso com o povo cearense.

Um Ceará Feliz De Novo

O deputado lançou a campanha com o lema: “Um Ceará Feliz de Novo”. Na última eleição, Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul. Agenor se destaca na Assembleia pelos seus projetos inovadores, além de emendas as mensagens, a fim de melhorar a vida do cearense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here