Erika 55000 Deputada Estadual reuniu-se na noite dessa segunda-feira (24/9) com centenas de profissionais da rede municipal de saúde de Caucaia. O encontro “Juntos pra conversar” contou com a presença do prefeito Naumi Amorim, do deputado federal Domingos Neto e do secretário municipal de Saúde Moacir Soares, e debateu o tema “Saúde e seus desafios diários.”

“Caucaia tem demonstrado grande desempenho na saúde porque conta com uma gestão eficiente e um deputado federal que tem demonstrado total apoio ao município. Quero fazer parte do time que coloca a mão na massa por uma Caucaia melhor. Tive o prazer de encabeçar grandes avanços por aqui enquanto secretária de Governo, como a questão do parto humanizado. É por isso que me lanço como candidata a deputada estadual e peço o apoio de vocês para fazer mais”, disse Erika.

Naumi comemorou os avanços conquistados na sua gestão. “Podemos enxergar uma Caucaia antes e uma Caucaia depois do nosso trabalho. Ainda temos mais a fazer. Sabemos que não está tudo perfeito. É por isso que peço apoio pra continuarmos trabalhando. Com a Erika e o Domingos Neto, Caucaia será ainda mais forte.”

Já o secretário municipal de Saúde não poupou elogios ao falar de Erika. “Estamos diante de uma mulher exemplar. Erika tem uma sensibilidade incomparável para tratar dos problemas e achar soluções. Faço parte do time que quer ela deputada estadual porque sei que as melhorias para Caucaia serão ainda maiores”, reforçou Moacir Soares.

AGENDA 55000

Nesta terça-feira (25/9), Erika 55000 participa de reuniões em Caucaia. A partir das 16 horas, ela lidera uma grande reunião no Capuan, importante distrito caucaiense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here