Distante cerca de 100 quilômetros de Fortaleza, a cidade de Caridade abraçou Erika 55000 Deputada Estadual neste domingo (23). Ela foi apresentada como a candidata do vereador Orlando em reunião com apoiadores e lideranças políticas. O encontro aconteceu no distrito de Campos Belos.

A ainda pequena quantidade de parlamentares femininas foi destacada por Erika 55000. “Me coloco à disposição não apenas como um novo nome na política. Lanço o meu nome como uma candidata mulher que quer ser voz de todas as mulheres cearenses, que quer andar lado a lado com as mulheres de Caridade. Ainda tem muito trabalho a ser feito e eu quero fazer parte dessa história. Pra isso, conto com o apoio de vocês no dia 7 de outubro.”

“Estamos reunidos hoje com professores, médicos, empresários, donas de casa… Pessoas como a gente, que querem uma Caridade melhor. Queremos mais representatividade”, pontuou o vereador Orlando. Pra ele, apresentar publicamente um candidato é uma responsabilidade grande, mas que “faço sem medo por acreditar, de fato, na mudança que a Erika pode proporcionar quando eleita.”

Presente no encontro, Gorete Victor elogiou o perfil atuante da candidata. “Nós, mulheres, precisamos votar em mulheres. Precisamos colocar pra nos representar quem vai trazer melhorias”, defendeu.

AGENDA 55000

De Caridade, Erika 55000 segue para cumprir agenda no município de Pacatuba. No período da tarde, ela participa de reuniões em Caucaia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here