Erika 55000 mostrou a força de sua campanha a deputada estadual durante caminhada no Nova Metrópole neste sábado (22/9). Uma multidão atendeu ao chamado da candidata e participou da onda verde da esperança, comandada também pelo prefeito Naumi Amorim.

“É emocionante iniciar uma caminhada como essa e se deparar com tanta demonstração de apoio. Mais do que isso: demonstração de carinho. É a recepção de um povo que entende as melhorias conquistadas em tão pouco tempo com o Naumi. É também um povo que não quer que o avanço pare. Que almeja uma Caucaia mais forte. Me lanço como candidata para reforçar essa luta e lutar pelo povo”, comentou Erika 55000.

Para Naumi, o resultado não poderia ter sido diferente. “Caucaia tem me abraçado com muito carinho desde antes de me escolher prefeito. Quando eleito, pude responder com muito trabalho e com resultados. Aqui no Nova Metrópole não foi diferente. Recentemente, por exemplo, devolvemos ao povo um espaço completamente revitalizado, que é a Praça da Mariazinha. Nosso trabalho é pelo povo, por mais avanços. Com a Erika na Assembleia seremos ainda mais fortes.”

A cabeleireira Auricélia Nunes estava tentando acompanhar o jingle da campanha quando Erika 55000 passou em frente à sua residência. “Está aí a minha estadual! Aqui em casa tem é muito voto pra ela. Quero ver a mulher eleita e representando a gente. Com um prefeito e uma deputada do nosso lado o povo ganha muito.”

AGENDA 55000

Além da caminhada no Nova Metrópole, Erika 55000 participou de outra caminhada no município de Pentecoste e de reuniões em Caucaia.

Neste domingo (23), a candidata participa de encontro em Caridade, Pacatuba e Caucaia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here