Foi inaugurado na manhã do último sábado o comitê do deputado estadual e candidato, Agenor Neto, na cidade de Orós. Na ocasião, estiverem presentes o prefeito da cidade Simão Pedro, o vice-prefeito, Matheus Batista, que adere a campanha do deputado. Além de lideranças locais, amigos e apoiadores da campanha. Em clima de emoção e alegria, o povo da cidade prestigiou o evento e recebeu o parlamentar de forma amiga e prestativa.

No mesmo dia, foi realizado também na cidade um adesivaço do candidato, que enfeitou bandeiras, carros e camisas com o número e imagem do deputado.

Em seu mandato, Agenor Neto conseguiu para a cidade recursos nas áreas da saúde, infraestrutura e segurança, possibilitando mais qualidade de vida a população. Agenor foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul do Ceará, deixando um legado de transformações e melhorias para os municípios que representa. Atualmente, o seu trabalho é reconhecido por onde passa pelo compromisso com o povo cearense.

Um Ceará Feliz De Novo

O deputado lançou a campanha com o lema: “Um Ceará Feliz de Novo”. Na última eleição, Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul. Agenor se destaca na Assembleia pelos seus projetos inovadores, além de emendas as mensagens, a fim de melhorar a vida do cearense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here