Erika 55000 cumpriu agenda de campanha em Maranguape, município da Região Metropolitana de Fortaleza, na noite desta terça-feira (18/9), onde foi recebida por uma multidão. Ela foi apresentada como a candidata do vereador Nicola Cordeiro a lideranças e apoiadores.

“Voltar a Maranguape sempre é uma boa surpresa. Encontramos uma multidão que saiu de suas casas para ouvir as nossas ideias, conhecer a nossa luta. Em um período em que a população está descrente com a política, promover encontros como esse é muito gratificante”, pontuou a candidata,

Para um público de cerca de 1.300 pessoas, Erika 55000 falou sobre o período em que foi secretária municipal de Governo e foi articuladora do Selo Unicef em Caucaia, trabalho reconhecido pelos presentes. 

“A preocupação com os jovens deveria ser prioridade de todos os candidatos. Com um trabalho forte agora, teremos cada vez mais cidadãos conscientes e responsáveis no futuro. O trabalho da Erika nesse sentido foi muito bonito e deve ser estendido por todo o Ceará”, comentou a dona de casa Maria Elcides.

Anfitrião da noite, o vereador Nicola Cordeiro comentou que o apoio a Erika 55000 “é reflexo da confiança pelo exemplar trabalho que ela vem desenvolvendo”. “Estamos diante de uma mulher que não se acovarda, que honra compromissos, que é atuante e que vai desenvolver um trabalho ainda mais intenso quando eleita deputada estadual. Com essa parceria, Maranguape e todo o Ceará só tem a ganhar”, enfatizou o parlamentar.

AGENDA 55000

Nesta quarta-feira (19/9), Erika 55000 cumpre agenda em Apuiarés e em Caucaia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here