Erika 55000 iniciou a semana cumprindo intensa agenda no Vale do Curu, onde participou de duas grandes reuniões em Pentecoste, município distante 89 quilômetros de Fortaleza. Ela foi apresentada pelo prefeito João Bosco e pelo vice-prefeito Vicente do Zuza a apoiadores e lideranças locais.

“Estamos recebendo intenso apoio por aqui. Cada visita que faço recebo uma energia que me dá mais força para seguir nessa caminhada. Quero retribuir com muito trabalho, olhando com atenção especial para este município. Firmo compromisso de trabalho com cada um”, pontuou a candidata.

As atividades começaram na residência do prefeito. João Bosco reforçou a defesa que faz do nome de Erika como “Uma nova força para o Ceará”. “Receber mais uma vez a Erika no nosso município é um orgulho grande. Ela tem uma postura honesta e que revela uma pessoa de caráter. A gente confia porque sabe do excelente trabalho que ela vai desenvolver quando eleita deputada”, disse, acompanhado da primeira-dama Clemilda Pinho.

Logo em seguida, Erika 55000 seguiu para um encontro com o vice-prefeito Vicente do Zuza na praça ao lado do Ginásio Carneirão. “Apresentar a Erika para quem me segue e também confia no meu trabalho é uma responsabilidade grande, mas que faço sem medo. Confio que ela vai desempenhar um trabalho exemplar pelo nosso estado.”

AGENDA 55000

Nesta terça-feira (18), Erika 55000 faz uma grande caminhada no Tabapuá, em Caucaia, a partir das 16 horas. Em seguida, participa de reunião no município de Maranguape.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here