Prefeito de Tauá, Fred Rêgo (DEM) foi empossado como Prefeito Municipal, durante sessão solene realizada na noite desta quinta-feira, 13, no plenário da Câmara Municipal.

Muito prestigiada pelos diversos segmentos da comunidade local, que lotaram as galerias da casa. Ele assume o cargo 24h após o Poder Legislativo cassar o mandato do Prefeito Carlos Windson por 11×4.

Após abrir a sessão, o Presidente Luís Tomaz, solicitou aos vereadores, Felipe Viana, Antônio Coutinho e Valdemar Jr., conduzissem o novo Prefeito ao plenário, onde Fred Rêgo prestou o juramento e foi empossado no cargo.

Após esse momento, os vereadores Luís Tomaz, Valdemar Jr., Antônio Coutinho, Marco Aurélio, Argentino Filho, Vony Sousa, Ronaldinho Feitosa, Chico Neto, Dra. Fátima Veloso e Felipe Viana, usaram a Tribuna do Plenário para solicitar o empenho do novo gestor na solução dos diversos problemas enfrentados pelo município, dentre eles, a falta de transporte escolar, concessão de reajuste salarial para os professores, assistência aos agricultores, melhoria no atendimento de saúde, recuperação de estradas, dentre outros. Os vereadores ainda se colocaram à disposição do prefeito para apoiar as medidas necessárias para a recuperação da gestão municipal.

O ex-prefeito de Tauá, Dr. João da Luz, também usou da palavra quando enumerou os problemas enfrentados no dia a dia pela população e justificou o seu apoio a cassação do mandato do Prefeito Carlos Windson. Também estiveram presentes, os ex-prefeitos, Sousa Bastos, Dr. Roney Gonçalves, ex-vereadores e lideranças políticas e comunitárias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here