O prefeito Naumi Amorim inaugurou hoje (12) a nova iluminação da avenida Contorno Leste, no Conjunto Nova Metrópole. Na oportunidade, também entregou duas novas viaturas 4×4 à Autarquia Municipal de Trânsito (AMT) e o semáforo do cruzamento da via com a avenida B.

“Estamos colocando lâmpadas de LED nas principais ruas e avenidas de Caucaia. Isso garante mais segurança pras pessoas. E o semáforo irá salvar vidas. Sabemos do perigo que era este trecho. Já as novas viaturas darão apoio às fiscalizações e às ações de educação do trânsito”, ressaltou o prefeito.

Os veículos vão otimizar as operações realizadas pela AMT principalmente na região da praia, permitindo maior agilidade nos deslocamentos e posicionamento em áreas de difícil acesso.

Titular da Secretaria Municipal de Patrimônio, Serviços Públicos e Transporte (SPSPTrans), Assis Medeiros disse que “começamos a iluminação na avenida da Integração e chegamos na Contorno Sul. Vamos dar continuidade aqui, indo pela Ayrton Senna, depois Ponte da Tabuba até o Cumbuco e Estrada da Barra Nova.”

Já o presidente da AMT, Carlos Augusto Cavalcante, lembrou que há muito tempo a população reivindicava o semáforo. “Por conta dos acidentes, as pessoas pediam este sinal. Hoje estamos atendendo a um pedido importante da população. Já com as novas viatuas nós vamos intensificar a fiscalização nas dunas.”

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here