Mais uma região de Caucaia recebeu Erika 55000 e declarou apoio à candidata. Nesta quarta-feira (12/9), a comunidade da Cigana abraçou a onda verde comandada pela primeira-dama numa caminhada na qual a futura deputada estadual ouviu anseios dos moradores e se apresentou como “Uma nova força para o Ceará.”

“As reivindicações que escutamos são legítimas. Vêm de um povo que sonha com tempos melhores. Que sabe que muito já foi feito, mas que também sabe que o trabalho não pode parar por aqui. É por isso que me lanço como um novo nome na política, que me coloco à disposição pra ser voz de quem realmente precisa”, declarou a Erika.

A caminhada de cerca de três horas não cansou a candidata. “Nossas agendas só têm hora pra começar. São nessas caminhadas que conhecemos as reais necessidades do povo, que ficamos mais próximos de quem confia na gente o voto. Firmamos compromisso de trabalho a cada aperto de mão”, enfatizou.

Quem recebeu um dos apertos de mão da candidata foi Francisco Ronaldo, residente da rua João Ferreira há mais de nove anos. “A gente acredita na Erika porque conhece a história dela, acredita que ela vai trabalhar. Vamos votar e vamos cobrar também”, disse.

AGENDA

Antes da caminhada, Erika 55000 participou de reunião com lideranças da zona rural de Caucaia, no bairro Vicente Arruda. Posteriormente, foi apresentada, em encontro no bairro Açude, como a candidata a deputada estadual do ex-vereador Pedro Arruda e do vereador de Caucaia Lauro Arruda. O prefeito Naumi Amorim também esteve presente.

Nesta quinta-feira (13/9), ela participará de três reuniões em Caucaia e de uma grande caminhada no Parque Albano a partir das 18 horas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here