Erika 55000 convidou e a população atendeu. Uma multidão lotou o encontro da candidata com empresários caucaienses no Parque Potira na noite dessa terça-feira (11/9). A atividade contou com a presença do prefeito Naumi Amorim, de Camilo 13 Governador, de Eunício 151 Senador e do deputado federal Domingos Neto.

A primeira-dama de Caucaia discursou para cerca de três mil pessoas. “É muito emocionante receber tanta gente na nossa casa. Agradeço a Deus por nos permitir essa caminhada. Ele tem nos fortalecido e colocado pessoas importantes para nos ajudar. Nós acreditamos que podemos fazer defesas importantes na Assembleia Legislativa em favor do nosso município. Muitos desafios foram vencidos, mas muitos desafios ainda precisamos vencer”, declarou.

Do empresariado, a candidata e o governador receberam uma pauta com demandas da categoria. “Me comprometo que vamos sentar com vocês e vamos discutir melhorias para o setor. O Ceará já é referência em muita coisa e vai avançar ainda mais”, disse Camilo Santana.

Tanto ele quanto o senador Eunício Oliveira enalteceram a atuação de Erika 55000 como secretária municipal de Governo e Articulação Política, quando participou de várias reuniões sobre a liberação de 80 milhões de dólares para obras em Caucaia. Esse financiamento foi aprovado pelo Congresso Nacional no último dia 4.

“A Erika é uma mulher trabalhadora, militante. Vai assumir um papel que o Naumi cumpria na Assembleia quando foi deputado. E vai assumir em dobro, porque além de representar Caucaia ela vai representar as mulheres cearenses, a força da mulher”, declarou o governador.

“Ela vai ajudar o Camilo, vai ajudar Caucaia, vai representar a mulher cearense. Que tem a sensibilidade por experiência, por estar como primeira-dama vendo as dificuldades das pessoas”, acrescentou Eunício.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here