O convênio foi firmado entre o Ministério da Integração Nacional e o município de Icó

A prefeita Laís Nunes assinou nesta segunda-feira (3), na sede do Palácio da Alforria em Icó, primeira etapa de um Convênio na ordem de R$ 4 milhões de reais para “Pavimentação em Paralelepípedos” nos Bairros do Alto de Joaninha Sobral, Alto dos Bastos e Conjunto José Walfrido Monteiro, na zona urbana da cidade.

“Foi um trabalho intenso para conseguirmos a liberação desse montante de recursos para os bairros dos Altos e adjacências de Icó. O Senador Eunício Oliveira prometeu e cumpriu, usando sua força e prestígio nacional em Brasília, para que o sonho do povo dos nossos queridos bairros fosse, enfim, uma realidade. Cidadania, respeito e socialização para retomar a autoestima do nosso povo. Vamos fazer muito mais. Nosso desejo é não deixar uma rua de Icó sem pavimentação adequada”. Laís Nunes.

A Secretaria Municipal de Urbanismo e Infraestrutura, através de sua equipe de servidores, vai fazer um levantamento em todas as ruas para reiniciar, também, uma operação tapa buracos na Zona urbana.

“Como urbanista que sou, fico incomodado em observar em várias ruas da cidade, alguns calçamentos soltos e pequenos buracos que crescem diariamente. Por designação da prefeita iremos também iniciar esse trabalho de tapa buracos”, esclareceu o secretário Edjalma Moreira. Com informação DN.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here