Um dos principais corredores de trânsito de Caucaia, a avenida Dom Almeida Lustosa foi pintada de verde na manhã deste sábado (1/9) com a grande caminhada de Erika 55000. O percurso foi finalizado no ponto de apoio da campanha “Uma nova força para o Ceará” na região, localizado ao lado do Campo do Remo. O prefeito Naumi também esteve presente. 

Segundo maior distrito de Caucaia, a Jurema recebeu com entusiasmo a candidata. Quem estava na calçada acompanhando o trajeto era dona Ana, moradora do Guadalajara. O verde da sua camisa combinava com a coloração do material da campanha de Erika 55000.

Ana não demorou a revelar o voto e a justificativa. “Voto na Erika porque ela é mulher e eu acredito na força da mulher para o melhor da gente. Voto nela também por conta do prefeito. Tenho certeza de que eles vão trabalhar muito bem juntos, garantindo melhorias, avanços. Ele tem recebido algumas críticas na sua gestão de gente que não entende o trabalho que é feito. Ele é bom e responde com mais trabalho. O meu voto é dele, é dela e eu voto quantas vezes precisar”, revelou. 

A caminhada foi encerrada no ponto de apoio para entrega de material e divulgação de informações sobre agenda oficial, mobilizações e ativismo.

Erika 55000 aproveitou a oportunidade para pedir união da população para o desenvolvimento de Caucaia. “Nós estamos vendo o município vencer alguns desafios, mas muitos ainda são as dificuldades que precisamos enfrentar. Queremos uma vaga na Assembleia Legislativa para fazer essa voz de defesa por Caucaia, garantir representatividade para o nosso povo e avançar ainda mais”, defendeu a candidata do PSD.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here