Aconteceu, na noite desta segunda-feira, (20), às 19h, na cidade de Solonópole, região Centro-Sul do Estado, o lançamento oficial da campanha do deputado estadual e candidato Agenor Neto no município.

Durante o evento, o deputado agradeceu o reconhecimento do seu trabalho pela população da cidade, reiterando o compromisso em permanecer levando ao município projetos para melhora de vida de seus habitantes.”Nós queremos trazer ainda mais desenvolvimento a esta cidade, nós queremos trazer emprego, qualidade de vida e muitas outras coisas boas. O que eu tenho a oferecer aqui a vocês é muito trabalho, compromisso e cada vez mais oportunidades para todos”, pontuou.

Em Solonópole, o deputado tem um trabalho atuante e já realizou diversas ações para a melhoria da qualidade de vida da população, como a construção do terminal rodoviário da cidade, entrega de ambulâncias, urbanização, entrega de consultórios, abastecimento de água. além do galpão industrial para fábrica que está em fase de construção.

Um Ceará Feliz de Novo

O deputado lançou a campanha com o lema: “Um Ceará Feliz de Novo”. Na última eleição, Agenor Neto foi o deputado mais bem votado da região Centro-Sul. Agenor se destaca na Assembleia pelos seus projetos inovadores e com sensibilidade para ajudar a população, além de emendas as mensagens, a fim de melhorar a vida do cearense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here