SP foi o estado com maior número de mandados de prisão

O ex-piloto de Fórmula Truck Antônio Carlos Martins Vieira é um dos presos pela Polícia Federal nesta terça-feira (17) em São Paulo, durante a Operação Transbordo. Apontado como um dos coordenadores de um esquema de roubo de cargas e caminhões, ele foi preso preventivamente na casa dele, no bairro do Tatuapé, Zona Leste da capital paulista.

A Operação Transbordo aconteceu em seis estados e apreendeu armas, veículos e dinheiro e cumpriu 66 mandados de prisão e 107 de busca e apreensão, além de 3 de interdição de empresas. O total apreendido não foi divulgado. Trinta e uma pessoas foram presas.

A operação ocorre em Maceió, São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia, Ceará e Pernambuco. Segundo a PF, 4 pessoas foram presas em Alagoas. Em São Paulo, treze pessoas foram presas e armas, veículos e dinheiro foram apreendidos.

A maioria dos mandados foi cumprida em São Paulo, onde 13 pessoas foram presas. As outras prisões aconteceram na Bahia (12), em Alagoas (4) e no Rio de Janeiro (2). Ao todo, os mandados foram expedidos para:

  • São Paulo – 48 de busca e apreensão e 25 de prisão;
  • Bahia – 37 de busca e apreensão e 25 de prisão;
  • Alagoas – 18 de busca e apreensão e 12 de prisão;
  • Rio de Janeiro – 2 de busca e apreensão e 2 de prisão;
  • Pernambuco – 1 de busca e apreensão e 1 de prisão;
  • Ceará – 1 de busca e apreensão e 1 de prisão.

Segundo a PF, as empresas que tiveram mandados de interdição expedidos estão envolvidas em receptação de mercadorias roubadas, na cidade de São Miguel dos Campos, Litoral Sul de Alagoas. Informação G1 SP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here