O Evento será no Pecém e reunirá representantes da Indústria, Comércio e Serviços do Ceará

A Associação Comercial, Industrial e Serviços de Caucaia – ACISC, por meio do Investe Mais Caucaia, abre novas oportunidades para Empresários, prestadores de Serviços e Empreendedores ampliarem conhecimento de mercado, de legislação, relacionamento com clientes e com o Poder Publico.

Investe Mais Caucaia vai acontecer no dia 9 de maio, às 9h, no Campus do IFCE Pecém, numa parceria da ACISC, Agência de Desenvolvimento do Município de Caucaia – Adeca e Secretaria de Planejamento Urbano e Ambiental de Caucaia – Seplam.

O público, formado por investidores, integrantes da cadeia produtiva do Comércio, Indústria e Serviços de Caucaia, Pecém e de vários segmentos produtivos como também profissionais liberais, receberá apresentações sobre o Novo Plano Diretor de Caucaia, o Novo Sistema de Alvará Digital, pela Seplam e Incentivos Fiscais e Plano de Negócios do Município de Caucaia, pela Adeca.

 

“O evento é um incentivo a todos que produzem a estarem atualizados com as oportunidades de crescerem em seus segmentos. É isto que a ACISC e os Poderes Públicos de Caucaia e São Gonçalo do Amarante buscam em ações como estas”, afirmou o presidente da ACISC, Thiago Fenelon.

O evento também contará com a presença do ex-senador e secretário de Ciência, Tecnologia e Educação Superior, Inácio Arruda, organizador da Feira do Conhecimento que envolve Ensino Superior e o setor produtivo cearense e do Brasil, que acontece de 21 a 24 de novembro no Centro de Eventos do Ceará.

Também deverão estar presentes representantes dos Poderes Executivos e Câmaras Municipais de Fortaleza, Caucaia e São Gonçalo do Amarante.

SAIBA MAIS:

O QUE É: Investe Mais Caucaia.
SOBRE: Desenvolvimento Econômico e Leis Públicas para Evolução de Negócios.
ONDE: Campus IFCE Pecém, CE – 155, Km 04, Caucaia-Ceará.
QUANDO: 09 de maio, quarta-feira, às 9h.

SERVIÇO II:
Contato: 85 9.9777.0280 (Thiago Fenelon – presidente ACISC.)
Imprensa: 85 98821.6558 (Paulo Sérgio Cordeiro-MTE/SRT 1980)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here