O Deputado disse que está sofrendo grandes perseguições políticas e que precisa de orações de todos os Brasileiros

Nesta sexta-feira, 9, o deputado federal, Cabo Daciolo (Avante-RJ) estará em Fortaleza, às 19h, no Aeroporto Pinto Martins, para rogar a Deus uma Intervenção Divina Já. O deputado é pré-candidato à Presidente da República. O apóstolo Luiz Henrique estará com uma caravana de cristãos recepcionando o deputado para avançar na divulgação da sua pré-candidatura no Estado.

É um movimento de fé da sociedade cristã. “No texto que acompanha o vídeo, além da citação de Daniel 4:17 e de pedir orações, escreveu que “Um novo tempo está por vir” e que “Deus não me convocou para o seu exército para ficar calado e inerte, mas para construir os muros do nosso Brasil e anunciar as boas novas. Vamos transformar a colônia brasileira em nação brasileira em nome do Senhor Jesus Cristo”. Afirmou ainda que o Congresso atualmente apenas vota medidas provisórias que já vem prontas do Planalto, sendo “tudo contra o povo”.

Testemunhou crer que “o Senhor é o Deus das causas impossíveis” e que todas as acusações contra ele irão “cair por terra”. Ao anunciar sua decisão de concorrer à presidência apontou para o Palácio e prometeu que o país terá “paz na nação, uma saúde de qualidade, uma educação de qualidade e uma segurança de qualidade, mas acima de tudo a presença do Espírito Santo de Deus”. Informações: Vicente Araujo Assessoria de Imprensa – 85 98636.8044 – 88 99654.5535

Serviços:
Recepção de apoio ao Cabo Daciolo
Aeroporto Internacional Pinto Martins
Às 19h, nesta sexta-feira(9)

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here