Capitão Wagner saiu do Partido da República (PR) e anunciou oficialmente filiação ao Partido Republicano da Ordem Social (Pros), e traz Camila Botelho que estava no PTC

O deputado estadual Capitão Wagner entrará como presidente estadual do Pros a partir do dia 30 de março. O objetivo de assumir a presidência, segundo ele, é para poder abrigar seu grupo político.

De acordo com o parlamentar, o ingresso no Pros pretende aumentar a autonomia no grupo e consolidar mais um partido na oposição.

A saída do PR se deu após Capitão Wagner recuar da candidatura a governador, sugerida pelo senador Tasso Jereissati (PSDB) afim de fazer oposição a Camilo Santana (PT) nas urnas.

“O partido agora nasce de fato. O Pros não vai ser encarado como um partido de aluguel, como foi no passado”, declarou Wagner, se referindo aos irmãos Ferreira Gomes.

Uma forma de dar nova formatação ao partido será a vinda da empresaria Camila Botelho, que deixa o PTC e assumirá a presidência do PROS-MULHER. Camila Botelho terá como meta, implantar o PROS-MULHER no maior número de municípios, iniciando por onde o partido já está instalado.

 

“Este será o maior desfio que devemos enfrentar. Pretendo ir aos municípios onde o partido já está organizado e junto com o Capitão Wagner, iremos visitar outros que queiram implantar. A minha luta será inserir o maior número de mulheres na política, uma vez que somos maioria no eleitorado”,.

Camila Botelho.

Camila Botelho vem se despontando no cenário político, devido a sua atuação a da luta frente dos feirantes do centro, especialmente os da José Avelino. Sua atuação a frente da agremiação partidária fará com que possa viabilizar sua candidatura a uma vaga à Câmara Federal.

 

4 COMENTÁRIOS

  1. A camila está preparada
    Pra assumir a cadeira no congresso
    É experiente e vai ser deputada
    Pra fazer as propostas e projeto

    A camila acordou a nação
    Com projetos e nova mudança
    O povo quer renovação
    E Camila é a esperança

    Dessa vez eu irei apostar
    Minha escolha eu já fiz boto fé
    Pra salvar o meu lindo lugar
    Só camila sabe como é

    Vou mostrar meu povo do Aquiraz
    Que a camila ela é verdadeira
    Só ela sabe como faz
    Trazer recursos para a vida inteira

    Deixo aqui meu apoio leal
    Acredito no Ceará mais lindo
    A minha deputada federal
    A camila que seja bem vindo

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here