Esta é mais uma conquistas do chefe do executivo em seu primeiro ano de mandato

O Governador Camilo Santana realizou na manhã do último sábado, 23, no Largo da RFFSA, a solenidade de instalação da atuação do Batalhão de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas – BPRaio na cidade do Crato, que contará com a atuação de 37 policiais, divididos em seis equipes e comandados por um oficial da Polícia Militar.

O agrupamento terá 16 motos e uma viatura 4×4 específicos para auxiliar no policiamento ostensivo na cidade. Junto às unidades de Juazeiro do Norte, responsáveis por toda a região, as equipes cratenses trazem mais força no combate à criminalidade no Cariri.

A solenidade de instalação contou com apresentação do efetivo e demonstração de técnicas de pilotagem e abordagem, além da presença da cúpula da segurança pública cearense e com a população que prestigiou em grande número, a solenidade que contou ainda com as presenças de políticos da Região do Cariri.

O prefeito Zé Ailton Brasil agradeceu o compromisso do Governador com a cidade do Crato e ressaltou o excelente trabalho do Coronel Jarbas Freire, à frente da segurança do município, que vem realizando um trabalho harmonioso entre Polícia Militar, Guarda Municipal e Demutran. “Esse é um momento de muita alegria, pois o Crato ganha um importante suporte para a segurança no nosso município, isso mostra o compromisso do Governador Camilo Santana com a segurança de todos os cearenses” Destacou.

Na oportunidade o Governador anunciou que o Crato será o primeiro município do Cariri a receber o sistema de monitoramento de câmeras, melhorando o sistema de segurança. “O Ceará foi o Estado que mais investiu na segurança pública no país ao longo deste ano. Tudo com recursos próprios”, disse o governador.

Também estiveram presentes na solenidade o vice prefeito do Crato André Barreto, os deputados André Figueiredo e Walter Cavalcante, o Secretário da Segurança do Ceará, André Costa, o Secretário Estadual de Trabalho e Desenvolvimento Social, Josbertini Clementino, o Secretário Adjunto da Casa Civil, Quintino Vieira, o Comandante da Polícia, Ronaldo Viana o Comandante do Corpo de Bombeiros, Eraldo Pacheco, o prefeito de Juazeiro do Norte, Arnon Bezerra, representantes do legislativo, Secretários municipais entre outras lideranças.

Ascom/Crato

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here