Em Brasília, o deputado federal Danilo Forte participou de audiências com o ministro das Cidades, Bruno Araújo, e com o ministro da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Blairo Maggi. Durante as reuniões, o parlamentar conseguiu a liberação de três parcelas totalizando R$ 598.954,00 para garantir a continuidade das obras de construção das praças do Cruzeiro e do distrito de Jurema, como também da estrada vicinal que vai interligar nove localidades do município.

“Soubemos que esses recursos estavam travados, trabalhamos para que os empecilhos fossem resolvidos e a liberação realizada. São obras importantes para melhorar a infraestrutura do município levando mais qualidade de vida para as famílias”, explica o deputado. Ainda de acordo com ele, nas cidades do interior uma das áreas de lazer mais procurada é a praça pública, por conta do cultivo das tradições.

“Já a nova estrada vicinal de Miraíma dotará o município de condições dignas de acesso e mobilidade, tanto para a população quanto para os produtores locais” afirma Danilo Forte. Com o pagamento da primeira parcela garantida pelo deputado, o município poderá dar continuidade a construção que já está com 30% dos trabalhos executados. A estrada vai ligar a Sede do Distrito de Poço da Onça à Missi Velho, Geramataia, Passagem, CE 240, Poço da Pedra, Carnaubinha, Fazenda Missi e BR 222. Serão 9 km de via beneficiando, aproximadamente, 350 pequenos produtores e 20 médios e grandes produtores.

Ascom/GAB

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here