O evento promovido pela Câmara Municipal reuniu diversas representações com sugestões a um entendimento que preserve terras indígenas e permita que a cidade cresça

Preocupado com o crescimento de Caucaia, na Região Metropolitana de Fortaleza, o deputado federal Danilo Forte participou na tarde desta sexta-feira, 6, da audiência pública acerca de um dos assuntos mais relevantes para a cidade: a regularização das terras caucaienses, um debate secular que diz respeito diretamente ao futuro do município.

“Estou comprometido com a geração de alternativas para incentivarmos o desenvolvimento econômico para garantir a ampliação da política social, dando oportunidades aos nossos jovens. O município não pode deixar de crescer por uma luta de terras. O caminho da busca pela harmonia é a melhor saída para todos, através de um debate claro e respeitoso. Caucaia precisa avançar”.

Danilo Forte

Para o suplente de vereador, Eduardo Solon, “a presença do deputado Danilo Forte representa muito para a política caucaiense. Muitos deputados só vêm aqui no período eleitoral e correm longe quando o debate com a população se faz necessário”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here