As instalações do Museu Histórico contam a história da cidade desde a antiguidade até agora com inúmeras obras consagradas atemporais e contemporâneas

O Museu Histórico do Crato, equipamento público da secretaria de Cultura do Município, recebeu na manhã desse sábado, 16, 50 alunos da Escola Estadual Nelson Araújo, da cidade de Timorante-PE, que participaram de uma visitação acompanhados pelos guias do museu.

O Secretário de Cultura, Wilton Dedê comenta que o museu vem recebendo constantemente a visita de escolas públicas e particulares do Crato e de outras cidades. “O museu tem um acervo muito rico para nossa cultura e de grande relevância histórica. Nossa meta é impulsionar ainda mais a visitação dos turistas” acrescenta.

As visitações acontecem normalmente de segunda à sexta-feira com acompanhamento de guia nos horários de 8h às 12h e das 13h às 18h, mas também podem ser agendadas para o fim de semana.

Instituições, grupos e pessoas interessadas em visitar o Museu Histórico do Crato, localizado na Rua Senador Pompeu, número 502, Centro, devem entrar em contato através do telefone (88) 3523-5491 ou pelo e-mail culturacrato@gmail.com.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here