O local tem grande potencial turístico

O Governo do Estado do Ceará publicou recentemente o edital de licitação para a contratação de serviço de consultoria no intuito de realizar estudos técnicos para viabilizar a criação da Unidade de Conservação Pública Municipal da Serra da Rajada, na localidade da Tucunduba. Será a primeira reserva do tipo em Caucaia.

O edital para realização do estudo técnico e de consultas públicas está orçado em R$ 254.813,33. A conclusão da pesquisa com relatório final de criação da Unidade deve acontecer em sete meses.

Os envelopes contendo as propostas técnicas e os preços das empresas interessadas em participar da licitação podem ser entregues pessoalmente ou por via postal até 25 de setembro.

Em abril, técnicos do Instituto do Meio Ambiente de Caucaia (Imac) e da Secretaria Estadual do Meio Ambiente (Sema) visitaram trilhas da Rajada com o objetivo de executar medições georreferenciadas, explorar a região e encontrar atrativos relevantes para a criação da Unidade.

Com a concretização da unidade de conservação, a região terá sua diversidade biológica melhor protegida, o processo de ocupação disciplinado e a sustentabilidade do uso dos recursos naturais assegurada.

Mais informações e Edital:
https://s2gpr.sefaz.ce.gov.br/licita-web/paginas/licita/PublicacaoList.seam

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here