Muitos projetos estão previstos para Caucaia

O Prefeito de Caucaia, Naumi Amorim, cumpriu agenda em Brasília, durante toda esta quarta-feira (08). Na pauta, reuniões e audiências nos ministérios da Integração Nacional e Comunicação, Ciência e Tecnologia.

Obras estruturantes

 

Com o ministro da Integração Nacional, Helder Barbalho, Naumi apresentou a demanda do município para a perfuração de poços nas comunidades rurais de Caucaia. Além disso, também será discutido investimento para o projeto de contenção do avanço do mar e urbanização da orla do Icaraí.

Comunicação

No ministério das Comunicações, Ciência e Tecnologia, foram discutidos investimentos que viabilizem a passagem de fibra óptica no município, para atender os equipamentos da administração pública, ampliando a oferta de serviços à população, entre eles educação à distância, resultados de exames médicos, entre outros, além de melhorar a qualidade da internet ofertada.

Educação 

Na área da Educação, a secretária municipal Lindomar Soares, participou de audiência com o coordenador geral de projetos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE), onde tratou das pendências do município na área. Lindomar também manteve reuniões no Ministério da Educação, com a coordenadora de Acompanhamento de Projetos, Mayara Gama, para tratar de novos investimentos para a educação de Caucaia.

Ascom/Caucaia

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here