O projeto apresentado será dividido em duas etapas, com intervenção na faixa de areia e no mar e deverá receber investimentos da ordem de R$ 22 milhões

A Prefeitura de Caucaia apresentou, nesta terça-feira (21), o projeto de requalificação e ordenação do litoral da Praia do Icaraí, para um grupo de moradores, comerciantes e empresários locais. O encontro aconteceu no Condomínio Super Quadra Morada do Sol, e contou com a participação dos secretários Kleber Correia (Infraestrutura); Paulo Guerra (Turismo); Francisco Hugo Pontes (Imac) e José Diogo Gomes (Segurança Urbana).

Os serviços envolvem obras de contenção de mais 3,6 mil metros, ampliação da Avenida Litorânea devidamente construída com drenagem, dez acessos à praia com mirantes e acessibilidade para cadeirantes. Além disso também deverá contemplar duas áreas de barracas padronizadas com estacionamentos exclusivos nas ruas transversais à Avenida Litorânea, duas faixas de sentido único para veículos, ciclovia, calçadão de cinco metros de largura para pedestres, obra paisagística, iluminação em Led, e espaço para prática esportiva.

Informações: ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here