O presidente Michel Temer esteve em Fortaleza na última sexta-feira, 9, participou no BNB da cerimônia de assinatura do decreto de regulamentação da Lei de Renegociação de Dívidas Rurais
O presidente da República, Michel Temer, e o presidente do Banco do Nordeste, Marcos Holanda, participam nesta sexta-feira (9), de cerimônia de assinatura do decreto de regulamentação da Lei de Renegociação de Dívidas Rurais (Lei 13.340) de produtores rurais do Norte e do Nordeste prejudicados pela seca.

Esta visita do presidente a única capital do Nordeste, teve uma participação decisiva do deputado federal Danilo Forte (PSB-CE), que é muito próximo do presidente e atualmente é um dos mais importantes articuladores na aproximação do governador Camilo Santana (PT) com o governo federal.

A imprensa cearense reconhece hoje a atuação de Danilo Forte nessa articulação, o que lhe poderá render dividendos políticos em 2018.   Saiu no Jornal O Povo deste domingo, 11, na coluna do Alan Neto:

“Temer fez alusão a atuação do deputado Danilo Forte, mesmo de outro partido, o PSB. Foi Danilo, ótimo deputado, quem abriu as portas do Planalto para Camilo entrar. Esta dívida de gratidão será resgatada, mais cedo ou mais tarde, se me fiz entender”, frisou o colunista.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here