Com aproximadamente 2.500 carros, Caucaia foi palco da maior carreata já realizada no município em tempos de eleições.
Domingos Neto, Naumi Amorim, Danilo Forte e Camilo Santana.
Desde cedo, era grande a concentração de carros e pessoas na entrada da cidade de Caucaia, para participar de mais uma manifestação em prol da candidatura do deputado estadual Naumi Amorim (PMB), que disputa a prefeitura do município, com o candidato Eduardo Pessoa (PSDB).

O que se viu na manhã deste sábado (29), véspera das eleições em Caucaia, que pela primeira terá uma disputa para prefeito em segundo turno – a outra cidade no estado do Ceará é a capital Fortaleza, foi a população empolgada com a campanha do Naumi Amorim, que conseguiu atrair a simpatia dos Caucaienses. É grande a vontade de mudanças verificada nas pessoas, uma vez que, o atual prefeito tem a maior taxa de rejeição da historia verificada no município.

O governador Camilo Santana se fez presente a este evento, o que vem se confirma seu apoio à candidatura do deputado Naumi e sua vice Lívia Arruda, que estava acompanhada de seus pais Zé Gerardo e Ines Arruda. Também esteve presente os deputados federais Danilo Forte (PSB), Domingos Neto (PSD), os deputados estaduais Julio Cesar (PDT) e Zé Ailton Brasil (PP), além de vereadores eleitos e várias lideranças políticas locais.

A presença do deputado federal Danilo Forte (PSB), o mais votado no município na última eleição, vem reforçar a parceria com o governo Camilo Santana, já de olho na eleição de 2018. Danilo que preside a sigla no estado, mostra com isso que essa parceria tende a se estender a outras cidades.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here