Italianos, alemães e ingleses observam garoto no Sul-Americano. Representantes de jogador fazem parceria com Bertolucci

A multa é alta (na ordem de 30 milhões de euros, o que significa cerca de R$ 100 milhões) e o contrato com o Flamengo, um dos clubes de estrutura financeira mais sólida no futebol brasileiro, é longo e foi assinado no ano passado, com vínculo até 2020. Mas o destaque de Felipe Vizeu no Sul-Americano, depois de despontar na última temporada no cenário brasileiro, faz o assédio ao jogador crescer a cada dia.

O período de transferências na Europa fechou no início de fevereiro, mas a janela de verão, que costuma ser de maiores negócios, promete ebulir atrás do jogador do Flamengo. Ela reabre dia 1º de junho em países como Inglaterra, Alemanha e Itália e no fim de agosto.

No Sul-Americano, Vizeu fez quatro gols em sete jogos e tem sido um dos poucos jogadores regulares no irregular time de Rogério Micale. É o artilheiro da equipe e tem um a menos que os maiores goleadores da competição (Marcelo Torres, da Argentina, Bryan Cabezas, do Equador, e Rodrigo Amaral, do Uruguai).

A diretoria do Flamengo mostra tranquilidade com o tema, apesar de saber do assédio crescente ao garoto, que, hoje, é o terceiro reserva do ataque – depois de Guerrero, joga Leandro Damião, que não deve permanecer no Flamengo ao fim do contrato, no meio do ano. No entanto, o Rubro-Negro frisa que não recebeu qualquer contato por Vizeu de outros clubes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here