O evento será promovido pela Comissão de Acompanhamento de Licitações e Contratos da OAB Ceará, sobre a responsabilidade da presidente Dra. Adriana Cruz Madeiro e Dra. Iris Gadelha, vice-presidente

A Ordem dos Advogados do Brasil (OAB Ceará), realizará Audiência pública segunda-feira (28/11), a partir das 10h, na sede da (Rua Lívio Barreto, 668). O objetivo é debater ‘Precauções e orientações básicas no tocante às licitações e contratações pública no início da gestão’. Terá a participação do Ministério Público do Ceará, Ministério Público Federal, Tribunal de Contas dos Municípios e Controladoria Geral da União.

A presidente da Comissão de Acompanhamento de Licitações e Contratos Adriana Cruz Madeiro, ressalta a importância do encontro, uma vez que a partir de janeiro os novos gestores municipais tomarão posse em seus municípios e poderão contar com informações valiosas.

“O objetivo é orientar os novos gestores, já que houve uma mudança significativa de prefeitos essa últimas eleições no tocante à licitação de contratos no início da gestão, já que existe muita polêmica porque muitas vezes eles não têm o conhecimento adequado. A nossa sugestão é justamente orientá-los da melhor forma”, disse Adriana Diogo Cruz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here