Em outubro próximo, o Ceará já somará mais de seis milhões de eleitores. Eles serão os responsáveis pela eleição dos 184 prefeitos e pouco mais de dois mil vereadores no dia 7 de outubro.
Governador diz que ainda é muito cedo para definições das próximas eleições
Oficialmente, os candidatos só estarão oficializados em junho, data definida no calendário das eleições elaborado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), mas já é considerável a mobilização feita por algumas lideranças partidárias ou, isoladamente, por pretendentes às prefeituras, notadamente nos municípios de maior expressão econômica e populacional, a começar pela Capital cearense.
O governador Cid Gomes (PSB), em recente entrevista ao programa “Questão Aberta”, da TV Diário, descartou a possibilidade de tratar da sucessão municipal, em Fortaleza, logo agora, no início do ano, segundo o calendário do PT, comprometido em escolher o seu candidato à sucessão da prefeita Luizianne Lins, por todo este mês de janeiro. Ele deixou claro que, sendo oficialmente comunicado da escolha do nome petista vai aguardar o momento oportuno para abordar o assunto com os seus correligionários e com as outras lideranças partidárias integrantes da base aliada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here