Agora, pessoas 18 anos ou mais que tomaram a segunda dose há pelo menos quatro meses

A partir da próxima segunda-feira (14), pessoas com 18 anos ou mais já estão aptas a receber a 3ª dose da vacina contra Covid-19. Aqueles que tomaram a segunda dose há quatro meses ou mais, podem procurar os Pontos Fixos de Vacinação e os Postos de Saúde do município.

Pontos fixos

  • Grêmio de Caucaia (Açude)
  • Escola Rubens Vaz (Marechal Rondon)
  • Icaraí Club (Icaraí)
  • Igreja Bíblica Nova Metrópole (Nova Metrópole). Lembrando que este ponto de vacinação não funciona aos domingos.

O caucaiense deve levar o RG ou documento oficial com foto, CPF e cartão de vacinação. O horário de funcionamento de segunda-feira a sábado é de 09h às 15h30, e no domingo de 09h às 14h30.

Caso prefira, o caucaiense também pode se dirigir a um dos 46 Postos de Saúde do município. Estes funcionam de 08h às 15h e de segunda a sexta-feira para vacinação contra Covid-19.

Reforço da Janssen

Em relação à dose de reforço da vacina Janssen, os caucaienses que foram imunizados há mais de 60 dias já podem tomar a segunda dose da vacina sem a necessidade de agendamento prévio. Este imunizante só está sendo disponibilizado em dois dos quatro pontos fixos de vacinação. São eles o Grêmio de Caucaia, no bairro Açude, e a Escola Rubens Vaz, no Marechal Rondon.

Com informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here