A ação será novamente na Praça do Campo do Remo, na Jurema

Nesta quinta-feira (25), feriado da abolição dos escravos no Ceará, a Prefeitura de Caucaia realiza mais um Drive-Thru de vacinação para idosos com 72 anos ou mais. O atendimento é de 09h às 16h. No ato da vacinação é preciso apresentar documento com foto, CPF e comprovante de endereço em nome do próprio imunizado ou de parente de primeiro grau.

A força-tarefa de vacinação em Drive-Thru conta com o empenho dos profissionais da saúde e o apoio dos agentes da Guarda Municipal de Caucaia (GMC) e da Autarquia Municipal de Trânsito (AMT).

Descentralização da vacina

A Prefeitura de Caucaia descentraliza os locais de imunização em diferentes localidades da Cidade. Agora, idosos a partir de 72 anos podem agendar dia e hora para receber a vacina contra Covid-19. Basta procurar a Unidade Básica de Saúde (UBS) mais próxima de sua residência ou, se preferir, um Agente Comunitário de Saúde da sua área. Para o agendamento é preciso apresentar comprovante de endereço em nome do próprio imunizado ou de parente de primeiro grau, CPF e documento com foto.

2.205 idosos vacinados em apenas 2 dias

Em apenas dois dias (20 e 21/03) de Drive-Thru, a Prefeitura de Caucaia bateu recorde de imunização com a primeira dose da Coronavac vacinando 2.205 idosos. O último fim de semana também marcou o início da nova faixa etária de imunização entre os idosos com 72 anos ou mais no município.

Com informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here