O deputado estará à frente da entidade até a 21ª Conferência da UNALE, que acontecerá entre os dias 7 e 9 de junho deste ano, na cidade de Foz do Iguaçu

Nesta sexta-feira, 03, a presidente da UNALE, Deputada Estadual Ana Cunha (PSDB-PA), transmitiu o cargo de presidente da entidade ao Deputado Estadual Adjuto Afonso (PDT-AM). A deputada se afastará do mandato para assumir a Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho, Emprego e Renda, no Pará.

Para a parlamentar, a nova etapa representa um crescimento em sua vida pública. Em reunião com a diretoria executiva da entidade, Ana Cunha falou das ações desenvolvidas ao longo dos seis meses que esteve à frente da UNALE. “Foi um grande aprendizado e espero poder continuar contando com esta união para desenvolvermos nosso trabalho em prol do Brasil”, comentou a deputada.

O novo presidente da entidade, deputado Adjuto Afonso, falou do trabalho que a UNALE vem desenvolvendo e da força da união entre os estados neste momento tão delicado que o país está passando.

Quero contar com a contribuição dos nossos colegas para darmos continuidade a este mandato e também realizarmos juntos uma grande Conferência, onde teremos a oportunidade de debater as reformas que são necessárias para o desenvolvimento do nosso país”, concluiu.

Informação: Ascom Unale


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here