José Guimarães e Oriel Filho viabilizaram a assinatura desse convenio

Nesta manhã de sexta-feira (5) foi firmado convênio entre o Município de Icó e o Governo Federal, através do Departamento Nacional de Obras Contra as Secas – DNOCS, em Fortaleza, que vai garantir a melhoria da mobilidade urbana, em especial ao Distrito de Lima Campos que receberá os serviços de pavimentação.

O Deputado Federal José Guimarães e o Deputado Oriel Filho, juntamente com a prefeita Laís Nunes, trabalharam para viabilizar a liberação desses recursos.

O diretor-geral do DNOCS, Fernando Marcondes, recebeu os parlamentares e alguns prefeitos do Ceará para a assinaturas de convênios.

Essa obra marca um avanço significativo para a infraestrutura local.

“A prefeita Laís Nunes e eu, estamos felizes por essa parceria, destacando o apoio do deputado Guimarães para liberação desses recursos. Importante também destacar que o DNOCS é uma instituição de muita importância para os municípios do país, ligado ao Ministério da Integração e Desenvolvimento Regional”, ressaltou Oriel Filho.

Estiveram presentes, prefeitos da região do Vale do Salgado; deputados, assim como os representantes de Icó, como o Secretário Executivo da Secretaria de Infraestrutura e Urbanismo, Raimundo Almeida; Dr. Carlos Julião, diretor de convênios, e a Dra. Rosana Figueiredo, Secretária Executiva da SPA – Secretaria de Pesca e Aquicultura do Ceará.

“O nosso compromisso de pavimentar ruas, bairros, avenidas e a sede dos distritos rurais, avança a cada dia para melhorar a mobilidade urbana e gerar mais qualidade de vida aos munícipes icoenses”, afirmou a prefeita Laís Nunes.

Com Informação Fabricio Moreira

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here