A nova unidade do supermercado será instalada no distrito da Jurema com as obras começando em agosto

Na manhã desta quinta-feira (13), o prefeito de Caucaia, Vitor Valim, recebeu uma comitiva de empresários do Grupo Mateus, entre eles Renato Zenny, e o secretário de Planejamento Urbano, Diego Pinheiro, para oficializar a entrega do alvará de construção das obras da Rede Mateus, uma gigante do varejo de alimentos no Norte e Nordeste. A empresa já vai iniciar as obras em agosto, na Avenida Dom Almeida Lustosa, na Jurema, e deve gerar mais 300 empregos diretos na cidade. 

“É com muita alegria que anuncio a Rede Mateus, na avenida Dom Almeida Lustosa, em Caucaia. A partir de agosto teremos essa obra no nosso município que trará mais de 300 empregos para nossa cidade. Agradeço a confiança da Rede Mateus em se instalar no nosso município para cada vez mais ter mais serviço, preço justo e mais emprego para a nossa cidade. É com o trabalho da Prefeitura e com esse trabalho que teremos mais desenvolvimento econômico e geração de emprego. Tudo isso para que o caucaiense tenha mais dignidade”, Vitor Valin.

“A Rede Mateus está muito feliz por tudo isso. Estamos agradecidos por receber o alvará da Prefeitura de Caucaia. Foi impressionante o apoio que nós recebemos por parte da gestão municipal. A obra inicia já em agosto e devemos inaugurar entre dezembro e janeiro. Estamos falando de um investimento que gira em entorno de R$ 35 milhões a R$ 40 milhões. E já firmei aqui com o prefeito Vitor Valim, o compromisso de que vamos abrir uma segunda unidade em Caucaia”, destacou Renato Zenny, representante do Grupo Mateus.

Grupo Mateus

A Grupo Mateus tem mais de 36 anos e segue com operações no varejo de supermercados, atacarejo, atacado, móveis e eletrodomésticos, e-commerce, indústria de panificação e central de fatiamento.

O grupo possui mais de 200 empreendimentos no Maranhão, Pará, Piauí, Tocantins, Ceará, Pernambuco, Bahia, Sergipe e Alagoas.

Informação ASCOM PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here