Forró Ticomia recebeu m 2022 o prêmio de melhor festa privada do São João da Bahia

A festa começou sua história em 1987 com um grupo de universitários baianos que objetivavam valorizar e preservar o forró, ritmo e dança típicos da região Nordeste e as tradições juninas.

36 anos depois, o Ticomia continua sendo realizado no mesmo local, com a mesma proposta e essência, mas adaptada a conceitos da modernidade e mais uma vez promete trazer um evento inesquecível. É um dos únicos eventos do país que mantém uma grade de atrações 100% forró.

O evento será realizado em uma área única dotada de uma mega estrutura e serviço all inclusive do calendário junino, onde você pode desfrutar dos mais variados tipos de bebidas e comidas. que disponibiliza cerveja, água, refrigerante, frozen, cachaças, água de coco, caldo de cana, ligante, acarajé, abará, queijo coalho c/melaço, pamonha, amendoim, milho cozido, tapioca, crepes, porco e costela bovina no rolete, churrasquinho, feijão tropeiro e vinagrete, entre outros.

Serviços:

  • Abertura dos portões – 12:00 h
  • Encerramento (previsão) – 22:00h
  • Classificação 18 anos

Atrações:

– Dorgival Dantas
– Zé Vaqueiro
– Iguinho e Lulinha
– Calcinha Preta
– Mastruz com Leite
– Limão com Mel
– Luan Estilizado
– Lordão

* Bebidas destiladas (whisky, vodka e gin) e energéticos são comercializados no evento em um setor específico “Bar Premium”. Estes não estão inclusos no serviço All Inclusive.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here