O prefeito Pedro Humberto é do grupo político do Deputado Júnior Mano

É sabido em toda a região que em uma eventual reeleição de Bolsonaro, o Deputado Júnior Mano seria um parlamentar de grande influência, e essa força política beneficiaria os prefeitos ligados a Júnior Mano, como por exemplo, os prefeitos de Reriutaba e Pires Ferreira, Pedro Humberto e Dra Lívia, respectivamente, eleitores de Júnior Mano.

Durante toda a campanha, familiares e pessoas muito ligados da gestão e da base política de Marfisa Aguiar e Pedro Humberto trabalharam abertamente para Bolsonaro, e nos últimos dias não foi diferente, a Mãe de Marfisa, Ana Marta Aguiar (esposa de José Aguiar, o Zezão), que foi vice prefeita de Reriutaba organizou uma carreata em apoio ao presidente Bolsonaro, juntamente com a sobrinha/filha de Marfisa, Marisa Aguiar, seu tio Carlão, ex prefeito de Reriutaba, e Cleilton Soares, esposo da Secretária de Educação de Reriutaba, Lisandra Liberato.

Entretanto, nas vésperas da eleição, quarta-feira, dia 26, o Senador Cid Gomes chamou Marfisa e Pedro Humberto em Fortaleza para pedir apoio ao Presidente Lula.

PH foi pego de surpreso, pois já circulava na cidade a sua “neutralidade”, ou seja, não iria se manifestar.

E agora? Pedro Humberto votou em Bolsonaro ou Lula? Essa é a dúvida que circula nas rodas políticas de Reriutaba e Pires Ferreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here