A cerimônia aconteceu no Centro de Formação Olímpica do Nordeste (CFO)

A vice-governadora eleita na chapa com Elmano Freitas (PT), Jade Romero (MDB), participou, na tarde desta quinta-feira (03), da abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol de PC (Paralisia Cerebral) e do Campeonato Brasileiro de Futebol de Amputados – Série B.

O Campeonato é organizado pela Associação Nacional de Desporto para Deficiente (ANDE), a Associação Brasileiras de Desporto para Deficientes Físicos (ABDF) e a Associação de D’Eficiência Superando Limites – ADESUL.

Como secretária executiva do Esporte e Juventude do Ceará, Jade Romero teve atuação significativa junto aos atletas paralímpicos, incentivando a prática esportiva. A vice-governadora eleita reiterou o compromisso em continuar projetos que incentivem e estimulem a prática esportiva.

“Alegria imensa em participar da solenidade de abertura do Campeonato Brasileiro de Futebol PC e de Amputados. Um momento muito importante para o nosso estado, para a valorização dos nossos atletas paraolímpicos e para a inclusão. Durante minha atuação na vida pública, busquei ter diálogo e sensibilidade com os nossos desportistas que tanto contribuem para a sociedade.Desejo sucesso para todas as equipes”, comentou Jade.

As competições ocorrem simultaneamente no Centro de Formação Olímpica (CFO) e na Unidade SESI Parangaba, de 3 a 6 de novembro.

Com informação ASCOM (Júlia Ioneli)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here