São 22 vagas, de caráter substituto e chamamento imediato

Começa nesta segunda-feira (29), e seguem até a próxima sexta-feira (02), as inscrições para o Processo Seletivo Público Simplificado para contratação temporária para 22 Guarda-Vidas. As vagas são de caráter substituto, para chamamento imediato, mais cadastro de reserva a serem distribuídas nas praias, lagoas e rios do Município de Caucaia. O objetivo é suprir possíveis carências temporárias do Salvamento Aquático Municipal – SAM. O resultado da seleção terá validade de 06 (seis) meses prorrogável por igual período.

O Processo Seletivo contará com as seguintes etapas:

  • Inscrição;
  • Conferência/análise de documentos;
  • Classificação;
  • Teste de Aptidão Física (TAF);
  • Convocação e formalização dos contratos dos profissionais.

Todas as informações oficiais referentes ao Processo Seletivo Simplificado serão divulgadas no Diário Oficial do Município. Resultados (preliminares, finais e recursos) serão disponibilizados através do endereço eletrônico: http://www.caucaia.ce.gov.br.  

É de responsabilidade do candidato acompanhar constantemente todos os prazos e publicações referentes a este Processo Seletivo Simplificado. Confira o edital completo clicando aqui. (hiperlink: http://www.caucaia.ce.gov.br/view/aprendizagem/pdf/20220826edital_chamamento01_2022_ssp.pdf).

Sobre o SAM

Atualmente, os servidores do Serviço Oficial de Segurança Pública Aquática no Município de Caucaia (SAM) monitoram todo o litoral caucaiense, e contam com três pontos de apoio na Praia do Icaraí, Tabuba e Cumbuco. Além do resgate de pessoas, os Guarda-Vidas atuam principalmente na prevenção de ocorrências, sinalização e diálogo em área de risco. Auxílio na localização de crianças perdidas, resgate de animais marinhos e atendimento de primeiros socorros também fazem parte das atribuições dos servidores.

Serviço

  • Seleção de Guarda-Vidas
  • Inscrições: de 29/08 a 02/09

Edital: http://www.caucaia.ce.gov.br/view/aprendizagem/pdf/20220826edital_chamamento01_2022_ssp.pdf

Mais informações: secretaria.seguranca@caucaia.ce.gov.br

Com informação da ASCOM PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here