O III Seminário de Gestores Escolares marcou a entrega de notebooks para facilitar a rotina dos diretores e professores das escolas municipais

Qualificar os servidores e dar condições de trabalho e infra-estrutura são essenciais para um serviço público de qualidade para a população. Para isso, é preciso investir em equipamentos e valorização. Para seguir com esse plano de reconhecimento do trabalho dos docentes e gestores da Educação, na manhã desta quarta-feira (27), a Prefeitura de Caucaia, por meio da Secretaria Municipal de Educação (SME), realizou o III Seminário de Gestores Escolares. Na ocasião, houve a posse do colegiado de diretores e a entrega de cerca de 150 notebooks aos diretores escolares. No total, a nova gestão já entregou mais de 700 computadores para os educadores do município.

O evento contou com a presença do prefeito de Caucaia, Vitor Valim;  secretário de educação Sérgio Kobayashi; a secretária executiva de educação, Débora Teixeira; Joaquim Marques, representante da Fundação Vanzolini e professores e diretores das escolas municipais de Caucaia.

O prefeito Vitor Valim fez a entrega simbólica dos computadores e ressaltou o compromisso da gestão com o núcleo gestor, professores e estudantes. “A Prefeitura está trabalhando para melhorar a qualidade de vida dos servidores, alunos e população. Já investimos na melhoria de mais de 160 escolas e entregamos 700 notebooks que vão ajudar na rotina profissional de educação. Estamos investindo desde o equipamento até a infra-estrutura das nossas escolas para melhorar a educação do nosso município”, destacou o prefeito.

Com informação ASCOM/PMC

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here